BEAUTY CABELOS

MEU CORTE DE CABELO – FIZ BIG CHOP?

Quem já conferiu o meu novo corte de cabelo? Será que eu fiz BIG CHOP?

Se tem uma coisa que eu não imaginava fazer nesse período da minha transição, era cortar o cabelo, ainda mais do jeito que eu cortei.

Com a ajuda da minha amiga Cris Magaldi, acabei conhecendo a fada dos cachos, conhecida como Débora Reinaldo.

Eu fui com a Cris, para podermos gravar para o canal dela (pois fizemos uma super parceria com a Débora), mas eu tinha a plena convicção de que não iria cortar o meu cabelo, até porque eu não queria mais ficar com o cabelo tão curto.

Só tem uma coisa que só quem está passando por isso sabe, o cabelo fica com texturas diferentes e fica muito feio. É difícil demais encontrar um meio termo em que você consiga deixar o cabelo bonito e para se arrumar para sair é a coisa mais terrível da vida. kkkkk

Chegando no salão da Débora, vi uma boneca ( a Mi kkk ) com um cabelo cacheado liiindo e um corte que valorizava bastante e me apaixonei, foi o suficiente para as duas me convencerem a cortar!


Como vocês viram no vídeo, eu não considero ter feito totalmente o BIG CHOP, até porque seria hipocrisia eu falar isso. Primeiro porque eu batia na tecla de que não faria o BC de jeito nenhum e segundo, seria um desrespeito com quem realmente fez o BIG CHOP, pois tem pessoas que ficam praticamente carecas para conseguir eliminar a química de vez.

Eu, infelizmente não tenho essa coragem, mas admiro quem tem. Só que como eu sempre digo, você não precisa ficar presa(o) a isso, pois não precisa necessariamente fazer o big chop para se livrar da química.

No meu cabelo ainda restou bastante cabelo com química, mas vai ser algo que eu vou eliminar, conforme eles forem crescendo.

Para quem quer cortar o cabelo nesse momento, aconselho demais esse corte. É bem versátil, fácil de arrumar e fica bem sofisticado. Estou me sentindo bastante poderosa depois que cortei e a auto estima elevou bastante.

E esse é o rosto por trás dessa evolução do meu cabelo. De um cabelo ressecado, sem vida e com texturas diferentes, ganhei esses cachos lindos, brilhosos e sedosos e agora meu cabelo vai poder crescer e evoluir ainda mais.

E para quem ainda tem curiosidade de saber como o meu cabelo era antes, eu fiz um post aqui no blog, mostrando fotos antigas e com parceria da minha amiga Cris, que já passou por isso e resolveu compartilhar sua experiência com a gente.
@DEBORAREINALDOCACHOS
Rua Angélica Mota nº138, 201 fundos – Olaria – RJ
Tel: (21) 98871-3960

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply