BEAUTY

KENZO WORLD – LANÇAMENTO NA THE BEAUTY BOX

KENZO WORLD chegou abalando meu coração!

Quem viu que essa semana rolou o lançamento babado de Kenzo World na The Beauty Box?!
Eu fui uma das convidadas para estar nesse dia e simplesmente ameeei. Além disso, tivemos o nosso #squadbloguices em peso marcando presença e conferindo essa grande novidade, que eu estava sem dúvidas, doida para sentir o cheirinho de perto.

Preciso começar falando sobre a embalagem desse perfume que é bem diferentona, do jeito que eu gosto e com bastante identidade. E a marca claro, teve uma história por trás de cada detalhe desse frasco.

O frasco capta a atenção, entre goma preta, ouro rosa e opalina. Tudo evoca o mix and match da moda de KENZO. A tampa emgommato inspirada nas malas icónicas KENZO Kalifornia, o detalhe precioso em metal de ouro rosa, tal como a coleção de joias “THE EYE”, o toque do vidro fosco, tornam mais estéticas as tendências radicais, provocando um confronto visual insólito. Misterioso e fascinante, visto de frente ou de cima, o olho revela a si mesmo todas as suas costuras…

Depois da embalagem, vem a fragrância que é sensacional, com aquela mistura de cheiros florais e frutados, afinal ele se denomina como um floral frutado. Não só isso tem uma nota sintetizada no âmbar, chamada Ambroxan, que eu soube ser uma nota responsável por maior durabilidade do perfume.

KENZO confiou a criação olfativa da sua nova fragrância ao perfumista de exceção Francis Kurkdjian. Vanguardista, ele ousa fazer a mistura de géneros, de estilos, de matérias. Tira o perfume dos caminhos já percorridos e faz sair as flores do seu classicismo, atreve-se ir a extremos… É um encontro inédito entre a peônia, o jasmim e os cristais resplandecentes de ambroxan®. Um bouquet floral inédito, surpreendente e viciante.

Na própria loja da The Beauty Box, tivemos uma super explicação sobre o perfume e também sobre o diretor que produziu o comercial, que fez uma mistura perfeita da atriz com a coreografia e uma música tema contagiante, bem como o próprio perfume. Achei ele no canal da Kenzo e vou colocar aqui para vocês!

Eles tiveram o cuidado de fazer algo tão bem produzido que buscaram um diretor renomado para essa produção, sem contar com o coreógrafo, que é o mesmo que produziu a coreografia da Sia. E o site do perfume também é todo interativo e explica bem cada detalhe.

Realizador e argumentista vencedor de um Óscar, Spike Jonze é uma figura emblemática do cinema independente americano. O seu olho artístico soube reescrever com a dose justa de exuberância a visão criativa imaginada por Carol Lim e Humberto Leon.

Então se você ficou curiosa e quer sentir esse cheirinho de perto, passa em uma das lojas da The Beauty Box e conheça esse perfume, tenho certeza que não irão se arrepender!

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply