lifestyle

O Bom Galeto – #brunagastronomia

O bom galeto e seu cardápio saboroso!
Se tem uma coisa que eu amo fazer, isso se chama comer! Sério gente, minha vida gira em torno da comida e nada mais.
Fui especialmente convidada para estar numa mesa de influenciadores gastronômicos nesse restaurante que pasmem, já existe a 40 anos no mercado e eu nunca tinha ido – como assim Brasil?

História e tradição

Todos os restaurantes do O Bom Galeto pertencem ao mesmo proprietário desde que foram inaugurados. Isso nos permite manter a tradição de nossas receitas e a qualidade de nossos produtos.

Com o passar dos anos, assimilamos o espírito carioca da cidade onde nascemos. Incorporamos o estilo casual, alegre e cordial do carioca na nossa forma de receber e servir nossos clientes.

Assim como o galeto, nossa especialidade, todos os demais fornecedores de ingredientes que utilizamos em nossas exclusivas receitas são cuidadosamente selecionados de acordo com a procedência e qualidade dos produtos oferecidos.

Tudo isso para que possamos oferecer aos nossos clientes pratos preparados com cuidado e atenção e com a certeza de que estamos oferecendo o que há de melhor. Temos um chefe de cozinha que elabora e aprimora as nossas receitas de galeto.

Desta forma podemos garanti-las como exclusivas e meticulosamente preparadas para servir aos nossos clientes. É assim que procuramos retribuir o carinho de nossos clientes em nos escolher como sua marca de preferência e confiança.

Atualmente, O Bom Galeto conta com 130 funcionários diretos e outros 100 indiretos. E para que toda nossa equipe sempre esteja motivada e feliz em atendê-lo, mantemos com eles a mesma preocupação e respeito que mantemos com nossos clientes. Por isso,podemos garantir que ao visitar uma de nossas unidades, você estará sentindo-se em casa. E é justamente isso o que desejamos.

Nas fotos acima, de cima para baixo!
Banana Família: Banana assada, coberta com doce de leite (com um toque de chocolate, certeza), canela e sorvete de creme
– Galeto crocante delicioso e pastéis com massa de angu. A porção vem exatamente assim, com 6 pasteis e dois sabores de cada (línguiça com catupiry, galeto com mussarela e carne com queijo coalho).
– Caipivodka de limão deliciosa e pedi um chopp depois para acompanhar o prato principal.
– Tulipas de galeto que acompanham molhos deliciosos ( na foto: picante, barbecue de goiabada e mel com alecrim)
– E o prato principal foi: Galeto a parmegiana – delicioso galeto desossado, coberto com molho vermelho e queijo coalho. Acompanhamentos foram: Arroz maluco (ovo, bacon, batata palha e temperos), polenta frita e a MELHOR farofa de ovos que eu já comi!

Eles estão com uma promoção para todos esse mês de Outubro que é o Oktober Chope! Tá rolando Caldereta por R$ 5,95 e comprando a torre de chope de 2,5L você leva as Tulipas de Galeto deliciosas!
A Oktober Chope rola em todos os restaurantes O Bom Galeto à partir das 17hs.

Minha nota para eles:  ⭐⭐⭐⭐⭐

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply