BEAUTY CACHOS

ÓLEOS DE COCO SOU +CACHOS YENZAH

Sabe aqueles óleos que você se apaixona de primeira? Conheça os óleos Yenzah!

O assunto cabelo está bem constante por aqui hein e pra gente continuar com gás total nesse assunto, hoje eu vim falar um pouco de 3 óleos que eu recebi e estou apaixonada.
Tanto pelo cheiro, quanto pela textura e pelo brilho que ele dá no cabelo, além de tratar muito bem dos fios.❤
São 3 óleos para tipos diferentes de cachos, na verdade um é universal e os outros 2 para fios mais finos e mais grossos. A proposta dos óleos é a de você ter sempre a mão para todo tipo de urgência, ou para dar aquela umectação potente nos fios.


Óleo de coco + macadâmia: Tem um cheirinho delicioso e é indicado para fios mais finos. Tenho feito bastante uso desse pois meus fios são bem finos e ficam pesados e oleosos com facilidade.
Foi desenvolvido para dar maciez e toque suave, nutrição e brilho e para umectação capilar.
Óleo de coco + abacate: É um óleo muito nutritivo por conta do abacate, também tem um cheiro maravilhoso e é indicado para reparação fortalecedora. além de dar nutrição e brilho e ser usado para umectação.
Óleo de coco premium: Esse pode ser usado por todos os tipos de cachos e é indicado para uma hidratação sem frizz, trazendo também nutrição e brilho e pode ser usado para umectação.


3 MODOS DE USAR!

UMECTAÇÃO: De imediato, fui logo fazer a tal umectação que todo mundo sempre falou. Confesso que nunca fui muito de ligar pra isso, mas como estou passando pela transição, estou dando uma atenção aos meus fios.
Para quem assim como eu está passando pela transição, cuidado para não pesar no uso deles, pois os cabelos acabam tendo duas texturas e com isso, pode acabar ficando com um aspecto oleoso.
A umectação cumpriu o seu papel, mas é uma coisa que eu não posso ficar fazendo sempre e quando fizer, aplicar apenas nas pontas, pois a minha raiz é oleosa e com a transição está ficando mais ainda, não sei explicar.
Para a umectação, escolhi o óleo de coco premium.

C.O.G: Também usei no método C.O.G, que é um método de finalização com creme, óleo e gelatina.
Tudo em doses moderadas para não ficar pesado e com o meu cabelo ainda bem úmido. Funcionou? SIIIIM! 😍Esse método é bem legal para quem tem fios mais finos, assim como eu, pois o uso dos produtos não pesa tanto, aplicando os três juntos. O óleo consegue se destacar e deixar os produtos mais emolientes, inclusive a gelatina que não fica com aquele aspecto durinho quando seca.
Para o C.O.G eu optei pelo óleo de coco + macadâmia

ANTI-FRIZZ: Anti-frizz é o que eu mais uso, pois não sei vocês, mas o meu cabelinho cisma em ficar com uns fiapos arrepiados, não importa o que eu faça. Dá para reparar na foto né? AHAHHA😅
Costumo usar mais no day after, pois estou aplicando um pouco do óleo em cada finalização, por isso não vejo necessidade de aplicar depois que os cabelos estão secos. Eu aplico uma gotinha do óleo nas mãos e vou amassando os fios com calma e as vezes com um pouco de gelatina.
Como anti-frizz eu gosto de usar o óleo de coco + abacate.

Obs: Na foto eu tinha lavado o cabelo no mesmo dia, após uma umectação e depois de fazer uma finalização C.O.G. 

Recomendadíssimooo! Além de cumprirem o seu papel como óleos, possuem um cheirinho maravilhoso e que arranca elogios sempre por onde eu passo, vocês precisam sentir! Fora que a durabilidade é ótima e tem um custo benefício perfeito.
E para a alegria da nação, ele já está sendo vendido na loja virtual da Mulher Yenzah, com um precinho majestoso e que vale cada moedinha.💰

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply