SAÚDE

POR QUE O BLOG FICOU PARADO!?

Hello meus amores!

Depois de tanto tempo, olha quem resolveu escrever aqui novamente?! 😆

Vim aqui para dar explicações, até porque algumas pessoas quiseram saber o que aconteceu para o blog estar parado por um tempo.

Como todo mundo, muitas vezes passamos por fases difíceis e eu acabo sendo uma pessoa muito propensa a ficar mal com algumas coisas e sempre tento reorganizar a minha cabeça para poder superar da melhor forma possível.

Não tem nada haver com saúde ou infelicidade, muito menos com o meu relacionamento, mas sim com as cobranças que sempre me pego fazendo em relação a minha vida e isso não é bom.

Eu precisei parar para respirar com relação as redes sociais e o quanto todo esse mundinho perfeito estava me entristecendo, sobre como a vida das pessoas nas redes sociais parecem tão perfeitas e a minha não era boa o suficiente.  Com isso, consegui enxergar que o problema não é a minha vida e sim a cobrança que eu tinha de mostrar algo que não era, para poder agradar ou alcançar a mesma felicidade de outras pessoas, claro que com os meus próprios objetivos.

Isso é ruim, muuuito ruim! Você se cobrar por não ter o mesmo rumo de outras pessoas, de não ter a mesma felicidade (ou não enxergar a sua própria felicidade) ou não ter a mesma sorte que outra pessoa, faz mal, contamina e acaba nos levando a um caminho obscuro e triste!

Estou a bastante tempo trabalhando isso em mim, quase dois anos e decidi que iria tirar esse tempo para fazer de vez essa transição, de enxergar a minha felicidade e ser feliz com as conquistas alheias (não que eu não fosse ok?!), de ser grata por cada pequeno detalhe que acontecia no meu dia e que eu deixava simplesmente passar, por não me cobrar tanto com as minhas redes sociais e aprender a dominá-las e não deixar que elas me dominassem, de curtir mais outras coisas no meu dia, como por exemplo, ler um livro que era algo que eu já não estava mais quase fazendo.

De me encontrar e me concentrar na minha fé, que é o mais importante de tudo!

De focar nos meus objetivos e alcançar cada etapa por vez, sem querer atropelar nada e aprender a vibrar por cada mínima conquista.

De aproveitar mais o meu relacionamento, que já estava entrando na rotina, acreditem. De cuidar de mim, não só por dentro mas também por fora, praticando o meu exercício favorito que é a corrida (em contra partida, comer também é 😂) e de focar em estar pré disposta para fazer o meu futuro cada vez melhor, mas não se esquecer de viver o agora!

Depois que eu me dei esse tempo, consegui de fato me entender e aprender a me valorizar, para poder tirar os meus projetos do papel – que não são poucos! – e conseguir deixar os meus dias mais leves.

Com isso, informo que o blog não vai parar, não tem como! Eu sou apaixonada por isso aqui, AMO escrever e compartilhar coisas boas com as pessoas, além do mais ele é um ótimo lugar para eu trabalhar a minha positividade! 🙏

O canal, ainda estou pensando no que fazer com ele, mas também não pretendo acabar com ele, vou analisar as possibilidades rs!

Quero transformar o blog em um espaço de beleza, vou falar de outros assuntos mas quero deixar esse espaço para o que eu mais domino, então pretendo trazer muitas resenhas, dicas e novidades do meio da beleza para ficarmos cada vez mais lindas, cuidadas e de bem com a nossa auto estima.

Espero que vocês me entendam e fiquem felizes com o retorno do blog! AMO VOCÊS! 

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply
    Cristina Cunha
    21 de agosto de 2017 at 12:52 pm

    Adorei o texto principalmente essa parte: Isso é ruim, muuuito ruim! Você se cobrar por não ter o mesmo rumo de outras pessoas, de não ter a mesma felicidade (ou não enxergar a sua própria felicidade) ou não ter a mesma sorte que outra pessoa, faz mal, contamina e acaba nos levando a um caminho obscuro e triste!

    • Reply
      Bruna
      21 de agosto de 2017 at 4:55 pm

      Que bom que gostou! Precisava escrever sobre isso =D
      Beijoos

    Leave a Reply